Imagem do Erro:
Motivo do Erro:
O erro indica que não consta no portal do eSocial o horário/turno de trabalho no evento S-1050 – Tabela de Horários/Turnos de Trabalho no período indicado no erro.
Solução do Erro:
Acesse o sistema eSocial no menu: Exportações > Exportação em XML > Aba Eventos Iniciais > S-1050 Tabela de Horários/Turnos de Trabalho elocalize o código do horário mencionado e o exporte para o eSocial.
Observação: Caso o Status esteja Finalizado, acesse o portal do eSocial e selecione o Menu: Empregador/Contribuinte > Tabelas > Horários e no filtro da pesquisa digite o código do horário e consulte o período de validade. A data de início (vigência) deve ser igual a data de envio do evento S-2200 Cadastramento Inicial do Vínculo e Admissão/Ingresso de Trabalhador. Por Exemplo: Ao exportar um empregado (S-2200) admitido em 07/2021 o cadastro do horário (S-1050) deve constar no portal antes ou igual a 07/2021.